Príncipe Louis: o membro mais novo da família real celebra o primeiro aniversário

Príncipe William e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton aproveitaram a data para partilhar fotografias do filho, algo que não faziam desde o seu batizado em julho de 2018.

Novas fotografias do príncipe Louis foram partilhadas na conta oficial de Instagram do príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, minutos antes da meia-noite de terça-feira, data em que o membro mais novo da família real britânica celebra o seu primeiro aniversário.

As fotografias foram tiradas no inicio do mês de abril por Kate que capturou o filho a brincar com a relva na sua casa de campo em Anmer Hall, Norfolk. Várias celebridades aproveitaram a oportunidade para dar os parabéns a Louis e desejar felicidades ao casal. Os duques de Sussex, Harry e Meghan desejaram os parabéns a Louis. "Enviamos-te muito amor", escreveu o casal. Muitas pessoas também comentaram que o príncipe Louis apresenta muitas parecenças com o irmão mais velho, George de cinco anos.

Não é costume o casal partilhar fotografias de Louis sozinho. A última vez que fotografias do príncipe foram partilhadas foi na época natalícia, junto dos seus pais e irmãos, em Anmer Hall. Antes disso, o bebé apenas tinha sido exposto no seu nascimento, em abril de 2018 e no seu batismo, em julho de 2018, onde tinha apenas dois meses de vida.

William e Kate têm três filhos, Louis, com um ano, o príncipe George com cinco anos e a princesa Charlotte com três anos. Louis é o membro mais novo da família real - durante pouco tempo, visto o bebé de de Harry e Meghan estar quase a nascer - e o quinto membro na linha de sucessão ao trono britânico.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras