Prédio residencial desaba em Tenerife. Há 3 feridos e 9 desaparecidos

Trata-se de uma zona turística e por isso é possível que muitos dos apartamentos não estivessem ocupados

Pelo menos três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, quando um edifício residencial desabou em Tenerife, nas Ilhas Canárias. Existem ainda nove desaparecidos, mas não se sabe se se encontravam dentro do edifício quando este desabou, escreve o jornal espanhol El País.

O desabamento aconteceu perto das 9.40, na localidade de Arona, em Tenerife. À agência espanhola Efe, um vizinho afirmou que se ouviu uma explosão antes da queda do prédio, mas as autoridades ainda não avançaram qual será a causa do desastre. Os edifícios próximos foram evacuados, para o caso de se tratar de uma fuga de gás.

Os três feridos são uma mulher de 57 anos, ferida com gravidade, um homem de 28, que foi hospitalizado com ferimentos leves, e uma mulher de 55 anos que foi vista no local pelas equipas de emergência devido a um ataque de ansiedade.

Não se sabe ao certo quantas pessoas estariam dentro do edifício quando este desabou, visto que se trata de uma zona turística, e em muitos dos edifícios existem proprietários que não são residentes permanentes na localidade.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG