"Não podemos enganá-la?", pergunta a rainha de Inglaterra sobre uma máquina de pagamento

Isabel II foi até à Sainbury no ano âmbito da comemoração dos 150 anos da loja. E experimentou uma máquina de pagamento automática

"Não podemos enganá-la?". A pergunta vem da rainha da Inglaterra, Isabel II, e refere-se a uma máquina de pagamento automático. A situação aconteceu enquanto um funcionário da loja Sainsbury explicava à monarca o método de pagamento automático: passa-se o código de barras pelo leitor, coloca-se as compras na balança da máquina e paga-se. E não, não se pode enganar a máquina.

"Acho que ela estava interessada na forma como nós usamos a tecnologia", disse à BBC Damien Corcoran, o funcionário encarregue de apresentar a máquina de pagamento à rainha.

O momento ficou captado em vídeo.

Isabel II foi até à Sainbury no ano âmbito da comemoração dos 150 anos da loja.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.