Televisão alemã põe balão de Trump nas fotos da visita ao Reino Unido

O programa satírico Heute Show, da estação pública alemã, fez montagens das fotos do presidente norte-americano, substituindo-o pelas imagens do balão gigante usado pelos manifestantes.

É uma reportagem fotográfica sobre a visita de Donald Trump ao Reino Unido, mas nas imagens o presidente norte-americano é substituído pelo balão gigante de Trump bebé que os manifestantes puseram a voar sobre Londres para protestar contra a presença do líder norte-americano.

O trabalho é do programa satírico Heute Show, da estação pública alemã ZDF, que publicou as imagens no Twitter.

Poderá ser a vingança pela forma como Trump se referiu à Alemanha durante a recente visita a Bruxelas, para a cimeira da NATO, em que acusou a chanceler alemã, Angela Merkel, de estar dependente da Rússia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.