Tatuagens: a nova loucura dos apoiantes de Sanders

Fãs gravam na pele o apoio ao candidato democrata à presidência dos EUA.

Um estúdio de tatuagens de Montpelier, no estado norte-americano de Vermont, começou na semana passada a oferecer tatuagens do senador Bernie Sanders.

Já várias dezenas de pessoas se deslocaram ao estúdio Aartistic Tattoo para usufruir da oferta e demonstrar o apoio a Sanders, que desde 1991 representa no Vermont no Congresso, primeiro na Câmara dos Representantes e desde 2007 no Senado.

O artista Chad Fay garante que já tatuou pelo menos 15 pessoas e indica que a promoção irá decorrer enquanto Sanders - que perdeu por muito pouco os caucus do Iowa para Hillary Clinton e está à frente da ex-primeira dama nas sondagens para as primárias do New Hampshire (no dia 9) - estiver na corrida à presidência.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).