Tatuagens: a nova loucura dos apoiantes de Sanders

Fãs gravam na pele o apoio ao candidato democrata à presidência dos EUA.

Um estúdio de tatuagens de Montpelier, no estado norte-americano de Vermont, começou na semana passada a oferecer tatuagens do senador Bernie Sanders.

Já várias dezenas de pessoas se deslocaram ao estúdio Aartistic Tattoo para usufruir da oferta e demonstrar o apoio a Sanders, que desde 1991 representa no Vermont no Congresso, primeiro na Câmara dos Representantes e desde 2007 no Senado.

O artista Chad Fay garante que já tatuou pelo menos 15 pessoas e indica que a promoção irá decorrer enquanto Sanders - que perdeu por muito pouco os caucus do Iowa para Hillary Clinton e está à frente da ex-primeira dama nas sondagens para as primárias do New Hampshire (no dia 9) - estiver na corrida à presidência.

Ler mais

Exclusivos

Premium

25 de Abril

"Em Peniche, fechei a boca, nunca disse nada, levei muita pancada"

Esteve para ser entregue a privados, mas o governo voltou atrás e decidiu converter a fortaleza em Museu Nacional da Resistência e da Liberdade. Querem preservar a memória daqueles que por aqui passaram. Foram 2500, sobrevivem 50. Entre eles, José Pedro Soares, que nos guiou pelos corredores estreitos até à sua antiga cela.