Serpente a bordo! E foi o pânico entre os passageiros

Cobra de cerca de 1.5 metros apareceu no meio de um voo, causando o pânico entre os passageiros
Publicado a
Atualizado a

Os passageiros de um voo no México ficaram assustados quando perceberam que o avião transportava um passageiro extra: uma serpente com cerca de 1.5 metros de comprimento.

Parecia uma cena do filme Serpentes a bordo, mas não era. O voo, que partia de Torreón com destino à Cidade do México, este domingo, levava um animal perigoso

Segundo Indalecio Medina, um dos viajantes, a serpente saiu do compartimento das bagagens logo após o avião da companhia Aeroméxico ter levantado voo.

[amazon:2016/11/snake_20161107162425]

Medina gravou as imagens que se tornaram virais nas redes sociais. "A serpente voadora...uma experiência única do voo 231 da Aeroméxico", escreveu Indalecio Medina, na publicação em que mostrava o animal.

O passageiro contou também que o avião aterrou em segurança no destino e que no aeroporto da Cidade do México estava uma equipa de controlo de animais para retirar a serpente do avião.

A companhia aérea afirmou que o incidente foi resolvido com sucesso e de modo a não assustar os passageiros, segundo o jornal News965.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt