Proprietário aluga casa a troco de sexo

Com o verão a aproximar-se e com as dificuldades em alugar casa na ilha espanhola, surgem anúncios no mínimo... diferentes

As dificuldades em encontrar alojamento em Ibiza são muitas e com o aproximar do verão tudo fica mais difícil. Os preços sobem, as casas escasseiam e nem quem vai para lá trabalhar na época alta tem a vida facilitada.

Mas, em alturas de crise o melhor (ou o pior) do ser humano vem ao de cima. Neste caso, falamos de criatividade.

Hoje, o site milanuncios.com publicava um anúncio que causou muita polémica. "Alugam-se dois quartos. Seriam 150 euros mês mais uma relação sexual semanal com o proprietário e três meses de caução".

A IB3TV foi o primeiro meio de comunicação a noticiar a questão.

Embora o anúncio tenha sido removido poucas horas depois de ter sido publicado, foi visto por mais de 1200 pessoas e, segundo o jornal El Mundo, recebeu 22 contactos de eventuais interessados no negócio.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.