O jogging, o cão e a equipa de trabalho: Pedro Sánchez mostra um dia na Moncloa

Jogging matinal é um dos trunfos de Pedro Sanchéz para "preparar uma semana de trabalho com a sua equipa". As fotografias foram reveladas no Twitter

O novo presidente do Governo espanhol, Pedro Sánchez, revelou como prepara uma semana de trabalho à frente dos destinos do país.

O sucessor de Mariano Rajoy na presidência espanhola revelou através do Twitter um pouco do seu dia-a-dia.

Assim, o secretário-geral do PSOE começa o dia com uma corrida matinal à volta da sede do governo espanhol, no palácio La Moncloa, em Madrid. Depois de alguns alongamentos, o político relaxa com mimos do seu animal de estimação, o cão Turca.

Rotina que garante que a semana de trabalho irá correr realmente bem, segundo o as imagens e o vídeo difundidas pelo palácio.

Recorde-se que Pedro Sánchez assumiu a presidência espanhola no início de junho, depois de ter apresentado uma moção de censura ao governo de Mariano Rajoy. Com 180 votos a favor, 169 contra e uma abstenção, o Governo do PP caiu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?