"Não podemos enganá-la?", pergunta a rainha de Inglaterra sobre uma máquina de pagamento

Isabel II foi até à Sainbury no ano âmbito da comemoração dos 150 anos da loja. E experimentou uma máquina de pagamento automática

"Não podemos enganá-la?". A pergunta vem da rainha da Inglaterra, Isabel II, e refere-se a uma máquina de pagamento automático. A situação aconteceu enquanto um funcionário da loja Sainsbury explicava à monarca o método de pagamento automático: passa-se o código de barras pelo leitor, coloca-se as compras na balança da máquina e paga-se. E não, não se pode enganar a máquina.

"Acho que ela estava interessada na forma como nós usamos a tecnologia", disse à BBC Damien Corcoran, o funcionário encarregue de apresentar a máquina de pagamento à rainha.

O momento ficou captado em vídeo.

Isabel II foi até à Sainbury no ano âmbito da comemoração dos 150 anos da loja.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.