Modelo agride ladrão antes de casting para o concurso Miss Universo

A modelo inglesa usava saltos altos de 10 centímetros mas conseguiu afugentar o homem que lhe queria roubar a mala e ir para o casting

Uma modelo lutou com um ladrão que a tentava assaltar antes de participar num casting para o concurso Miss Universo. Kirsty Grace, de 26 anos, estava em Birmingham para o evento, quando foi abordada por um homem que lhe tentou tirar a mala, segundo o Manchester Evening News.

Na altura, a modelo usava saltos de 10 centímetros mas conseguiu derrubar o assaltante. Puxou a mala, deu-lhe um pontapé na cara e outro no joelho e o homem acabou por fugir.Kirsty Grace, para surpresa do assaltante, é praticante de Krav Maga, uma arte marcial de autodefesa israelita, e é cinturão azul em Jiu-Jitsu. No final da luta, a modelo e atriz dirigiu-se ao local do casting e passou à fase seguinte.

Grace acha que o homem tentou assaltá-la porque ela parecia um alvo fácil, como disse numa entrevista ao jornal Manchester Evening News.

A modelo, que é agora uma das candidatas a Miss Reino Unido, aproveitou a ocasião para alertar o público da importância da autodefesa. "Quero relembrar às mulheres que é muito importante aprendermos a defendermo-nos."

Exclusivos