Jovem esfaqueou quatro pessoas em Périgueaux

Autoridades descartam possibilidade de ataque terrorista

Um jovem esfaqueou esta terça-feira quatro pessoas na cidade francesa de Périgueaux, tendo uma delas ficado gravemente ferida, segundo a imprensa local, adiantando que a investigação descarta a hipótes de se tratar de um ato terrorista.

O agressor, de 19 anos, estava a incomodar um grupo de raparigas em frente da sua residência quando dois tripulantes de uma ambulância passaram e pararam para travar a situação, conta o jornal "Le Parisien".

O jovem ficou enfurecido e foi a casa buscar uma faca de cozinha e, novamente na rua, esfaqueou os dois homens e dois vizinhos, um dos quais ficou gravemente ferido no pulmão.

As quatro vítimas foram transportadas para o hospital e o agressor foi preso, adianta o jornal, citado pela agência espanhola Efe.

Segundo jornal, o jovem poderá sofrer de problemas psiquiátricos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.