George W. Bush para Obama: Não se importa de nos tirar uma foto?

Ex-presidente estava a tentar tirar uma selfie, mas percebeu que seria mais fácil pedir ao atual ocupante da Casa Branca que fizesse de fotógrafo

O ex-presidente norte-americano George W. Bush preparava-se para tirar uma selfie com um grupo e pessoas que assistiram à inauguração do novo Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, em Washington, quando achou que seria mais fácil pedir a alguém para tirar a fotografia.

Esse alguém acabou por ser o presidente Barack Obama, que estava a cumprimentar a assistência quando foi chamado por Bush para fazer de fotógrafo. Depois de uns momentos à volta do telemóvel, Obama lá tirou a foto.

O momento foi captado pelas câmaras da CNN, que seguiam em direto a cerimónia de inauguração do museu.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.