Dois feridos em tiroteio, atirador abatido

Um homem, armado com uma carabina, disparou no sábado sobre estudantes na área exterior de um liceu, na pequena localidade de Antigo, no Wisconsin, e feriu dois alunos, revelou hoje a polícia, que abateu o atirador.

De acordo com informação policial, o atirador era um jovem de 18 anos que, no sábado à noite, estava em frente à entrada do edifício onde os estudantes participavam num baile e começou a disparar sobre as pessoas que saiam, ferindo dois estudantes, um deles uma mulher.

O segundo ferido, um homem, está ainda hospitalizado para se submeter a uma cirurgia, mas está fora de perigo, precisou em comunicado o chefe da polícia de Antigo, Eric Roller.

Um carro da polícia patrulhava o estacionamento da escola no momento do incidente, o que fez com que a polícia atuasse rapidamente após ter ouvido os tiros.

O atirador, que não era um estudante daquele liceu, foi ferido por um dos agentes e morreu depois no hospital durante a noite, lê-se no comunicado da polícia.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.