Calendário 2017: Uma imagem de Putin para cada mês

O presidente russo volta a ser protagonista de um calendário

Com uma criança, com um gato, perto de uma ave, a subir um trator, sobre uma árvore, com fato de mergulho... Há poses de Vladiomir Putin para todos os gostos no calendário para 2017 que já está à venda na Rússia.

Tal como este ano, o presidente russo é o protagonista de um calendário, sendo o modelo para a página de cada um dos meses e ainda para uma 13.º página, que já tem o calendário para 2018. Em cada uma delas, uma frase de Putin, adequada à imagem.

No mês em que surge vestido de piloto de avião, lê-se que o objetivo é criar um exército que garanta a independência, o respeito pelos parceiros e uma paz estável.

"O ano todo com o Presidente da Rússia", lê-se na capa desta edição, responsabilidade da revista Zvezdi I Soveti (Estrelas e Conselhos, em tradução literal).

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.