Avião faz aterragem de emergência com apenas uma roda

Aparelho perdeu a roda depois de ter partido de Belize. Piloto decidiu continuar viagem

Um avião fez uma aterragem de emergência no aeroporto internacional de Sarasota-Bradenton, Florida, Estados Unidos, depois de uma viagem desde o Belize. Pouco depois de ter levantado voo, o piloto foi informado de que perdera uma roda, mas decidiu continuar viagem até ao destino final.

As imagens mostram a aterragem do aparelho e as chamas que surgem no seu percurso. No entanto, apesar do susto e da tensão perante a situação, a aterragem correu bem e não foi necessária a intervenção das equipas de emergência que se encontravam no local.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.