Atirou-se ao mar para não pagar conta de mais de 600 dólares

Polícia foi obrigada a perseguir o homem em jet skis

Um homem comeu uma refeição no valor de 621 dólares australianos, cerca de 440 euros, num restaurante e na hora de pagar a conta fugiu para o mar, na cidade de Gold Coast, Austrália. O jantar deste domingo de Terry Peck, de 33 anos, incluiu duas lagostas, 21 shots de ostras, polvo bebé e várias bebidas.

Quando recebeu a conta, Peck fugiu dos funcionários do restaurante Omeros Bros Seafood e atirou-se ao mar, na praia Main Beach.

A polícia foi obrigada a perseguir o homem em jet skis e a mergulhar para retirar Peck da água, segundo o jornal australiano News.

Os agentes perguntaram ao homem se queria voltar para o restaurante e pagar o que devia e ele respondeu que não, porque a lagosta estava demasiado cozida.

Peck disse ainda à polícia que fugiu porque uma amiga entrou em trabalho de parto na praia e ele foi ajudá-la.

O homem foi preso e acusado de roubo e saiu sob fiança no mesmo dia. O caso vai agora para tribunal.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.