Agredida sexualmente três vezes no espaço de uma hora em Londres

A polícia britânica divulgou imagens das câmaras de vigilância em busca de pistas

Uma adolescente de 17 anos terá sido agredida sexualmente três vezes no espaço de uma hora, em Londres. É essa a convicção da polícia britânica, que procura agora pistas que ajudem a encontrar os suspeitos.

A Polícia Metropolitana publicou as imagens captadas pelas câmaras de vigilância e descreveu como terá sido o percurso e o ataque, na esperança de obter informações sobre este caso. "Acreditamos que duas das três agressões sexuais foram muito sérias, de facto, e estamos determinados em apanhar as pessoas responsáveis por estes crimes hediondos", disse a inspetora Suzanne Jordan, da divisão de crimes sexuais da polícia.

As autoridades divulgaram duas imagens, que corresponderão aos suspeitos 2 e 3, respetivamente. Do indivíduo que terá levado a cabo o primeiro ataque, cerca das 23:55 de 29 de setembro, a imagem não tem qualidade suficiente para merecer ser divulgada. A polícia acredita que o último ataque foi perpetrado pelas 00:55 de 30 de setembro e que o suspeito 3 faria parte de um grupo.

A vítima terá sido atacada depois de se ter separado dos amigos após uma noite num bar. Segundo a polícia, é vista pouco antes da meia-noite de dia 30 com um homem em Cambridge Heath Road. Pouco depois, a rapariga surge nas imagens de uma outra câmara na Mint Street a ser seguida por um outro homem, de bicicleta. Quando é novamente apanhada pelas câmaras, a adolescente já está na Corfield Street e o suspeito já se aproximou.

Às 00:45 a jovem terá sido alvo de um terceiro ataque. Pouco depois, a vítima é vista estendida no chão por um cidadão que liga para as autoridades. A adolescente é encaminhada para o hospital.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Mundo
Pub
Pub