Homem atacou várias pessoas em Marselha. Foi morto pela polícia

AFP relata dois feridos, mas jornal local fala em quatro pessoas, uma em estado muito grave após ser ferida no pescoço. O atacante, que tinha uma arma branca, morreu após troca de tiros com as autoridades

Um homem feriu esta terça-feira várias pessoas com uma arma branca em Marselha, e morreu após um tiroteio com a polícia. De acordo com a AFP, os dois feridos não correm perigo de vida. O La Provence, por outro lado, fala em quatro feridos, cujo estado de saúde não foi ainda esclarecido pelas autoridades.

O jornal local adianta que o atacante era um homem de 36 anos, já conhecido das autoridades devido a um caso de homicídio em 2003. Não estava referenciado pelos serviços de segurança internos.

As vítimas serão três homens, de 23, 27 e 35 anos, e uma mulher de 52 anos. O estado de duas vítimas não causa preocupação, mas as restantes foram levados a unidades hospitalares. Uma das pessoas terá sido ferida no pescoço e foi retirada do local em estado grave.

A Reuters refere também que uma pessoa está numa condição preocupante , relatando que duas pessoas foram atacadas na rua e outras duas no interior de um elétrico.

Entretanto, o procurador-geral de Marselha, Xavier Tarabeux, já disse que não se trata de um incidente que não está ligado a motivações terroristas.

O incidente aconteceu numa zona histórica e movimentada da cidade francesa, provocando desde logo perturbações fortes nos transportes públicos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG