Funcionários do PSOE entre vencedores do 'El Gordo'

A Lotaria de Natal em Espanha saiu ao número 66 513, vendido totalmente em Madrid.

O primeiro prémio do 'El Gordo', a Lotaria de Natal espanhola, foi cantada às 11.57 por Nicol Valenzuela e Lorena Stefan, as meninas do colégio de San Ildefonso que já no ano passado tinham cantado o El Gordo.

A sorte saiu ao 66 513, sendo o prémio de quatro milhões de euros por série e 400 mil euros por cada décimo. Todos foram vendidos num quiosque no Passeio da Esperança, em Madrid.

Entre os vencedores estão funcionários da sede do Partido Socialista espanhol, na Rua Ferraz, anunciou o partido no Twitter. Segundo a Europa Press, entre os vencedores não há nenhum dirigente socialista.

"Um grande final para um ano difícil", escreveu o PSOE, que teve os piores resultados eleitorais de sempre nas legislativas e, a abstenção à investidura do governo de Mariano Rajoy, causou divisões internas que terminaram na saída do líder, Pedro Sánchez.

O segundo prémio foi para o número 04536 (1250 000 euros por série, 125 mil euros por décimo) e o terceiro para o 78748, vendido em Navarra (500 mil euros por série, 50 mil euros por décimo). No total, serão distribuídos 2310 milhões de euros em prémios, mais 70 milhões que no ano passado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG