Encontrado corpo que será da criança posta de castigo na rua pelo pai

Polícia diz que corpo descoberto num túnel será "provavelmente" da menina de três anos que o pai pôs fora de casa às três da manhã, por não querer comer

A polícia do Texas encontrou um corpo durante as operações de busca por Sherin Mathews, uma menina de três anos desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando o pai a pôs fora de casa de madrugada como castigo.

Segundo a BBC, os restos mortais encontrados serão, de acordo com a polícia de Richardson, "provavelmente" os de Sherin. O corpo foi descoberto num túnel a menos de um quilómetro de casa da criança, que foi adotada por um casal de origem indiana há cerca de dois anos.

O pai de Sherin, Wesley Mathews, foi detido e libertado sob fiança depois de ter admitido que colocara a vida da filha em perigo, ao mandá-la de castigo para a rua às três da manhã porque a criança recusava terminar de beber o leite. A mãe estaria a dormir durante o episódio.

Wesley Mathews disse à polícia que a filha, que tem problemas de desenvolvimento e vocabulário limitado, tinha de ser alimentada com frequência, uma vez que sofria de malnutrição severa, e que a tinha colocado de castigo por "frustração". E admitiu que a criança desapareceu depois de ter ido buscá-la, 15 minutos depois de a ter posto na rua. No entanto, só ao nascer do sol acabou por dar o alerta às autoridades.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG