Donald Trump Jr. comentou "ao vivo" no Twitter a audiência de James Comey

O filho do Presidente dos EUA esteve muito ativo na rede social

Donald Trump é conhecido por ser um ávido utilizador do Twitter e era grande a expectativa sobre se o Presidente dos EUA iria usar a rede social durante a audiência de James Comey, ex-diretor do FBI que Trump demitiu, sobre uma possível ingerência russa nas eleições dos EUA.

Não o fez, mas o seu filho Donald Trump Jr. foi tweetando durante as muito esperadas explicações, declarações e respostas de James Comey.

No final da audição, o filho de 39 anos de Donald Trump disse que "mais uma vez" o pai tinha razão e que esta quinta-feira foi descoberta outra fonte de fugas de informação, referindo-se a James Comey e ao facto de este ter entregue documentos a um amigo para que este os fizesse chegar à imprensa.

Durante a audiência os tweets também foram muitos, com Trump Jr. a dizer que é claro quando o pai dá uma ordem.

Também escreveu sobre a escolha de palavras do Presidente dos EUA e a interpretação das mesmas por parte de James Comey.

E não deixou escapar qualquer declaração de Comey.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.