Debate Melania Trump-Bill Clinton nunca aconteceu, mas há quem pense que sim

Debate entre mulher de Donald Trump e marido de Hillary Clinton nunca teve lugar, mas isso não impede alguns americanos de fazerem comentários sobre o assunto.

Durante a campanha para as eleições presidenciais de 8 de novembro nos EUA, foram realizados vários debates entre os candidatos à sucessão de Barack Obama na Casa Branca, mas também entre os candidatos ao cargo de vice-presidente norte-americano. Porém, não houve nenhum debate entre os candidatos a primeira dama/primeiro cavalheiro Melania Trump e Bill Clinton. Mesmo assim há americanos que pensam que esse debate aconteceu e foram entrevistados, no início do mês, pelo programa 'Lie Witness News', de Jimmy Kimmel, no canal televisivo ABC.

Um dos entrevistados pelo televisão, em plena rua, disse: "Bem, penso que, pela primeira vez, dadas as circunstâncias, ela [Melania Trump] esteve bem, no que toca à apresentação, mas no que toca aos tópicos, ela abordou-os de uma forma muito superficial". Outro afirma ainda: "Melania provavelmente fez plágio e não sabia muito bem do que estava a falar". E um outro ainda garante: "Bill é um dos melhores oradores de todos os tempos, destacou-se, como sempre fez ao longo da sua carreira".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG