Daily Telegraph de Sidney publica páginas de outro jornal

Um erro na gráfica onde são impressas as duas publicações deu origem à situação. O Daily Telegraph já pediu desculpa aos leitores.

O Daily Telegraph, de Sidney, um dos tablóides mais populares da Austrália teve de pedir desculpa aos leitores por um erro de impressão depois da edição desta quinta-feira incluir páginas de um jornal concorrente.

O tablóide de direita, propriedade de Rupert Murdoch, imprimiu acidentalmente duas páginas do liberal Sydney Morning Herald, que inclui uma carta a pedir ações para combater as alterações climáticas.

O Daily Telegraph já pediu desculpas pelo erro e explicou que esta situação aconteceu durante o processo de produção. "Ambos os jornais partilham a mesma gráfica no oeste de Sydney", justificou num comunicado publicado no Twitter. "Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso tenha causado".

Exclusivos