Criança de dois anos salva irmão gémeo de ser esmagado por uma cómoda

Vídeo foi partilhado pelo pai dos gémeos nas redes sociais

O pai de dois gémeos de dois anos partilhou nas redes sociais um vídeo, captado por uma câmara colocada no quarto das crianças, que mostra um dos irmãos a salvar o outro de morrer esmagado por uma cómoda.

Natural do Utah, Ricky Shoff decidiu mostrar publicamente o momento como forma de sensibilizar os pais de crianças pequenas, para que prendam sempre os móveis à parede, manifestando igualmente um sentimento de enorme gratidão pela ligação entre os dois irmãos que permitiu o salvamento.

"Hesitei um pouco antes de publicar isto. Sinto que não é apenas para consciencializar, mas é também incrível. Estamos tão gratos pela ligação que têm estes irmãos gémeos. Sabemos que o Bowdy não estava sozinho a empurrar a cómoda de cima do Brock. E sentimo-nos abençoados por ele estar bem. Por favor, assegurem-se de que as vossas cómodas estão presas à parede. Por favor, partilhem", escreveu o pai dos gémeos no Facebook.

No vídeo, é visível a aflição de Bowdy, que tenta por todos os meios tirar a cómoda de cima do irmão Brock, até que depois de um empurrão o móvel desliza, permitindo ao menino escapar de debaixo da cómoda.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG