Vandalizaram escola e deixaram crocodilos na secretaria

Um grupo de homens colocou três crocodilos dentro de uma escola de ensino básico e secundário e vandalizou as instalações

Quatro homens foram filmados a colocarem crocodilos numa escola, na Austrália, este domingo. O grupo foi apanhado pelas câmaras de segurança enquanto partia um vidro da Taminmin College, na cidade de Humpty Doo, e atirava os animais para dentro do estabelecimento.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, colocaram os três crocodilos de água salgada na área da secretaria e administração da escola, pela janela, e depois entraram para vandalizar as instalações. O maior crocodilo tinha 2 metros.

Os crocodilos foram retirados por guardas especialistas em animais selvagens, que afirmaram que os répteis estavam subnutridos e em más condições, segundo a BBC. Os guardas contaram ainda que os crocodilos tinham a boca presa com fita adesiva.

A Taminmin College recebe alunos do sétimo ao 12º ano e ainda não se sabe o que terá motivado este ato.

As autoridades australianas vão acusar os suspeitos de crueldade animal e os homens podem ser obrigados a pagar uma multa de 50 mil dólares australianos, cerca de 33 mil euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG