CNN revela imagem do pacote explosivo que recebeu

Imagem divulgada pelo Twitter. Polícia já afirmou que se tratava de um "explosivo ativo"

A estação noticiosa norte-americana CNN revelou esta quarta-feira a imagem do pacote explosivo que recebeu nos seus estúdios em Nova Iorque, no Time Warner Center.

A polícia nova-iorquina, num balanço realizado a meio da tarde, deu conta de que este pacote continha um "engenho explosivo ativo". O pacote era em tudo semelhante aos enviados a Bill e Hillary Clinton, Barack Obama, ao multimilionário George Soros e ao governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo.

A estação de televisão norte-americana adianta ainda que o pacote, apesar de ter selos dos correios, foi entregue por um estafeta. Estava endereçado a John Brennan, antigo diretor da CIA, e a Time Warner (CNN).

Ainda segundo a polícia, no pacote intercetado na CNN foi igualmente encontrado um "pó branco" cuja natureza estava, ao fim da tarde, ainda por apurar.

Os estúdios da estação de televisão foram rapidamente evacuados e a emissão foi assegurada da rua e dos outros estúdios do canal noutros locais do país. Ao fim da tarde de quarta-feira, e apesar de a polícia ter dado a situação como controlada, os estúdios continuavam encerrados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG