Bebé de Meghan e Harry nasce em abril. E o sexo é uma surpresa

Duquesa de Sussex fez a revelação em conversa com a multidão que a aguardava numa visita a Birkenhead, próximo de Liverpool.

Apesar de o Palácio de Kensington só ter dito que os duques de Sussex seriam pais "na primavera de 2019", Meghan Markle revelou esta manhã durante uma visita a Birkenhead que está grávida de seis meses e que o parto deverá ser em abril. Além disso, numa conversa com membros da multidão que a esperavam, assim como ao príncipe Harry, revelou que o casal não sabe se vai ser um rapaz ou uma rapariga, porque querem que seja "uma surpresa".

Meghan, de 37 anos, casou com o príncipe Harry, de 34 anos, a 19 de maio de 2018 em Windsor. O anúncio da gravidez foi feito a 15 de outubro.

"Para aqueles que querem saber destas coisas: a Meghan disse a uma senhora na multidão que está grávida de seis meses e a outra mulher que o parto deve ser perto de abril", escreveu no Twitter Chris Ship, correspondente real da ITV, que acompanha o casal real na visita a esta localidade próxima de Liverpool (durante a qual receberam vários presentes para o bebé).

Os apoiantes da monarquia britânica têm especulado em relação à data do parto por causa da barriga de Meghan, acreditando que ou o bebé nasceria em março ou os duques estão à espera de gémeos.

Segundo o Daily Mail, a duquesa terá também dito a alguém da multidão que o casal não sabe se vai ter um menino ou uma menina porque querem que seja "uma surpresa".

Exclusivos