Duarte Pacheco, o deputado que mostra os abdominais na Men's Health

A revista Men's Health que vai para as bancas sábado, dia 4 de maio, traz o deputado social-democrata Duarte Pacheco na capa - de camisa aberta e a mostrar os peitorais e abdominais definidos. Esta capa é fruto de um trabalho da revista com o deputado em que este revela os segredos da sua forma física e diz como é a sua alimentação.

O político, com 53 anos, - licenciado em Economia e mestre em Estudos Europeus - não tem receio da exposição pública e já aparecia nas redes sociais mostrando o seu físico. Na revista, diz que "há mais de 30 anos" que pratica esqui. "Sempre gostei de fazer passeios de bicicleta. Mas ao chegar perto dos 40, com uma vida altamente sedentária e superstressante, constatei o que é natural - o corpo vai cedendo, as nossas defesas naturais vão diminuindo e para manter a forma e a saúde decidi iniciar uma rotina de ginásio e, porque levo a sério tudo em que me meto, procuro retirar os melhores resultados deste esforço. Não vou lá só para passar o tempo ou para mostrar o cartão de inscrito aos amigos...", releva o deputado do Partido Social Democrata e também Secretário da Mesa da Assembleia da República,

Sobre a sua alimentação: "Prefiro grelhados, sem qualquer molho, acompanhamentos muito simples e fruta como sobremesa".

Pedro Lucas, o diretor da revista, diz que para esta capa, "não existiu aqui uma transformação, pois o deputado há uns bons anos que treina - musculação - e tem imenso cuidado com a alimentação". A revista fez "uma intensificação de processos de treino e de detalhe nutricional até ao dia da sessão fotográfica para a capa. Acho que Duarte Pacheco vai inspirar muitas pessoas. Eu, confesso, que fiquei estupefacto com a forma física com que se apresentou na sessão fotográfica para a capa", disse Pedro Lucas.

Para saber mais clique aqui: www.menshealth.pt

Exclusivos