"Westworld" bate recorde na HBO, mas só volta em 2018

"Westworld", a série de drama e ficção científica protagonizada por Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood é a primeira temporada de um projeto mais vista de sempre na HBO. A segunda leva de episódios só chega em 2018.

Com uma primeira temporada acabada de chegar ao fim, Westworld não vai seguir o tradicional modelo de "uma temporada por ano" e só regressa com a sua segunda leva de episódios em 2018, pelo nível de produção que exige a série protagonizada por Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood.

Foram os próprios criadores da série de drama e ficção científica, sobre um parque temático coabitado por visitantes humanos e robôs sem memória, à mercê dos primeiros, a dar a notícia. "A televisão está a mudar. E a ambição de um projeto como este é tanta que vamos levar o nosso tempo até conseguirmos uma boa segunda temporada", contou Jonathan Nolan, autor desta adaptação televisiva do filme homónimo de 1973, em conjunto com a mulher, Lisa Joy.

A série, exibida em Portugal no TV Séries, bateu ainda recordes de audiência na HBO, tornando-se, sabe-se agora, na primeira temporada de um projeto mais vista de sempre naquele canal, à frente de formatos como A Guerra dos Tronos, Os Sopranos ou O Sexo e a Cidade.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG