Últimos anos de Michael Jackson inspiram telefilme

O canal Lifetime vai produzir um telefilme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson, através de relatos dos seus guarda-costas. As gravações começam em fevereiro, em Los Angeles, EUA.

Quase oito anos após a sua morte, Michael Jackson continua a ser terreno fértil para a indústria do entretenimento. O canal Lifetime acaba de anunciar a produção de um telefilme sobre os últimos anos de vida do cantor, com base em relatos de dois dos seus guarda-costas, Bill Whitfield e Javon Beard.

Provisoriamente intitulado de Michael Jackson: Searching for Neverland, o drama biográfico será baseado no bestseller Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days, da autoria de Berry Gordy, fundador da editora discográfica Motown Records.

As filmagens começam já em fevereiro, em Los Angeles, EUA, com o principal papel a cargo de Navi, o mais célebre imitador do Rei da Pop em todo o mundo. Nesta sua estreia televisiva, cabe-lhe mostrar como Jackson se refugiou do escrutínio público, depois de, em 2005, ter sido ilibado de acusações de abusos sexuais a menores.

A novidade foi avançada pelo Lifetime na passada sexta-feira, horas depois de a estação britânica Sky ter cancelado a emissão de um episódio da série Urban Myths, focado no intérprete de Thriller. Foi a sua filha, Paris Jackson, quem motivou esta decisão, depois de se ter mostrado "ofendida" pelo retrato cómico que o ator Joseph Fiennes fez do seu pai.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG