Série produzida por Matt Damon e Ben Affleck foi cancelada

O canal Syfy decidiu não apostar numa segunda temporada de "Incorporated", série coproduzida pelos atores Matt Damon e Ben Affleck. Fracas audiências terão motivado decisão

A série Incorporated, que se estreou em dezembro em Portugal, no canal TV Séries, e que conta com Matt Damon e Ben Affleck como produtores executivos, não vai ser renovada para uma segunda temporada. Os dez capítulos da primeira leva não chegaram para convencer os responsáveis da estação norte-americana Syfy, confirmou a Variety.

Incorporated chegou à televisão pela mão da Pearl Street Film, produtora da dupla de atores, dos estúdios da CBS e da Universal Cable Productions. Na equipa da trama criada por David e Alex Pastor estava também Ted Humphrey, da série The Good Wife.

Procurando fazer um retrato de um mundo distante e futurista, a produção de ficção científica contava com Sean Teale, Julia Ormond e Eddie Ramos no elenco. A decisão da Syfy pode surpreender parte da equipa, uma vez que os primeiros capítulos da série receberam críticas positivas.

As audiências parecem ter sido o que acabou por pesar na decisão do canal norte-americano, sendo que a série nunca ultrapassou, em média, mais de 500 mil telespetadores.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG