Série da nova heroína da Marvel já tem trailer

Jessica Jones tem estreia mundial marcada para 20 de novembro, na plataforma Netflix

Jessica Jones é a segunda série a resultar da parceria entre a Netflix e a Marvel. O trailer foi revelado esta sexta-feira, na feira de conteúdos televisivos Comic Con Paris, na qual estiveram presentes as estrelas da trama, Krysten Ritter e Carrie-Anne Moss.

A estreia está agendada para o dia 20 de novembro, em todos os países onde o popular serviço de televisão por Internet está disponível, Portugal incluído. O arranque será feito com 13 episódios, cada um com a duração de uma hora.

Jessica Jones é o nome da personagem principal, que depois de um fim trágico da sua vida de super-heroína, tenta recompôr-se e relançar a sua carreira de detetive em Nova Iorque. Do elenco desta trama, produzida por Melissa Rosenberg (Crepúsculo, Dexter), fazem ainda parte nomes como David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor e Erin Moriarty, entre outros.

Esta é uma das quatro séries que a Marvel se propôs a lançar juntamente com a Netflix: Daredevil (em português, Demolidor) foi lançada internacionalmente a 10 de abril e já está disponível no site português. Luke Cage e Iron First estão ainda para chegar.

Recorde-se que o serviço de streaming, que já conta com mais de 65 milhões de subscritores em mais de 50 países, chegou a Portugal na quarta-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG