Salvador Sobral recusa convite de Jimmy Fallon

Vencedor do Festival da Eurovisão tem a agenda cheia e não pode ir ao programa norte-americano

Salvador Sobral já deu uma resposta a Jimmy Fallon, que o convidou para marcar presença no "The Tonight Show", da NBC, uma dos talk shows mais importantes da televisão norte-americana. E foi "não". O cantor português, vencedor do Festival da Eurovisão, tem a agenda demasiado preenchida para conseguir deslocar-se aos Estados Unidos.

Em entrevista a Fátima Lopes, ao programa Spot+, do canal +TVI, o intérprete de "Amar pelos Dois", justificou a recusa que foi obrigado a dar a Jimmy Fallon. "Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura", disse o cantor. No entanto, Salvador Sobral garantiu que "nunca fecha nenhuma porta" e admitiu que a oportunidade de estar com Jimmy Fallon pode surgir novamente noutra ocasião.

O convite feito pelo apresentador norte-americano surgiu no dia a seguir à vitória de Salvador Sobral no festival da Eurovisão, em Kiev, na Ucrânia.

Além de Fallon, também o programa de televisão "Good Morning Britain", do canal inglês ITV, e a casa real sueca convidaram o cantor.

Exclusivos