Saiba quem são os novos "tubarões" de "Shark Tank"

Isabel Neves e Marco Galinha juntam-se aos veteranos João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

A SIC e a produtora Blue Pipeline já anunciaram os cinco empresários que estão à procura dos melhores negócios para a segunda edição de Shark Tank. Isabel Neves e Marco Galinha são as duas novidades no painel de investidores, juntando-se aos repetentes da primeira temporada, João Rafael Koehler, Mário Ferreira e Miguel Ribeiro Ferreira.

Isabel Neves tem um extenso currículo de 25 anos enquanto empreendedora. Foi advogada e é uma das principais impulsionadoras do empreendedorismo no feminino. É presidente do Lisbon Business Angels Club, fundou e dirigiu a Associação de Empresárias Portuguesas. A sua experiência no apoio a jovens empresárias, em áreas como biotecnologia, turismo, educação, entre outras, deu-lhe a oportunidade de contactar com os mais variados temas e ambientes.

Já Marco Galinha fundou, com apenas 20 anos, a sua primeira empresa: Soluções Bel rede, tendo ao longo dos anos edificado outras empresas do Grupo Bel. Formado em engenharia informática, curso que conciliou com empregos na área de sistemas informáticos, complementou recentemente a sua formação na Harvard Business School em gestão empresarial e marketing. O volume de negócio das empresas em que participa ronda os 200 milhões de euros. Recentemente comprou parte das ações da empresa Leirivending, sendo atualmente Presidente do Conselho de Administração, o que lhe permitiu adquirir todos os ativos da empresa Beiradis, em Coimbra.

Tim Vieira e Susana Sequeira, "tubarões" da primeira temporada, abandonam o formato empreendedor da SIC, cujas gravações se iniciam em breve. A estreia ainda não foi anunciada.

Exclusivos