Robin de "Foi Assim que Aconteceu" no "5 para a Meia Noite"

A atriz canadiana vai conversar com Filomena Cautela a propósito da sua participação na Comic Con Portugal.

Cobie Smulders, conhecida pelo seu papel de Robin Scherbatsky na série de comédia Foi Assim que Aconteceu, é convidada de Filomena Cautela no talk show da RTP1 5 para a Meia-Noite, esta quinta-feira, às 22h45. A atriz vem a Portugal a propósito da Comic Con, em Matosinhos, uma convenção dedicada ao universo da cultura pop e da ficção fantástica, que decorre entre 8 e 11 de dezembro.

A canadiana de 34 anos, cujo nome de nascimento é Jacoba Francisca Maria Smulders, tem sido requisitada em vários filmes de grande popularidade, como Os Vingadores ou a sequela de Jack Reacher, onde contracena com Tom Cruise. Cobie Smulders participou na Comic Con de 2014, na cidade californiana de San Diego.

Smulders vai estar na Exponor durante sexta-feira e também no sábado, onde vai abordar o seu percurso profissional e, provavelmente, interagir com alguns fãs. A Comic Con Portugal acontece desde 2014, sendo já um evento de longa tradição nos Estados Unidos da América.

Com um disco novo, Anselmo Ralph vai também juntar-se à conversa entre Cobie Smulders e Filomena Cautela no programa da RTP.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG