O pior ladrão de estores do mundo tornou-se viral na internet

Homem tentou sair da loja com estores dentro da roupa e nem se inibiu de usar o elevador para fugir

Aconteceu no domingo passado, por volta do meio-dia, em Northampton, Inglaterra: um homem entrou numa loja de artigos para o lar e decidiu que ia levar para casa uns estores sem pagar.

Não foi subtil na maneira que arranjou para sair do espaço sem levantar suspeitas, até porque estores não são artigo que se transporte com facilidade. Resolveu então colocá-los dentro da roupa, entre o corpo, as calças e o casaco, mas houve um pequeno problema: devido ao comprimento dos estores, o volume era claramente visível no tronco e levantava o capuz do agasalho que o homem trazia vestido.

Porém, o ladrão pareceu não dar grande importância ao detalhe e até saiu da loja usando o elevador, onde foi filmado. A polícia usou as imagens para o identificar e decidiu partilhar uma fotografia nas redes sociais para ampliar a busca. No momento do roubo, os próprios funcionários da loja, percebendo imediatamente o esquema, perseguiram o homem com o volume suspeito até uma rua próxima mas este, apercebendo-se da vigilância, danificou os estores ao tentar livrar-se do objeto do furto e fugiu.

À partilha da imagem pelas autoridades, os utilizadores do Twitter responderam em força: neste momento, a fotografia do homem com os estores dentro do casaco a levantar o capuz já voltou a ser partilhada mais de onze mil vezes e recebeu cerca de doze mil "gostos". Tornou-se viral, não pelo pedido da polícia mas porque, provavelmente, não há quem fique indiferente à falta de noção.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG