"Nelo & Idália" continua a descer semana após semana

A sitcom de humor protagonizada por Herman José e Maria Rueff continua a não convencer o público

O terceiro episódio de Nelo & Idália, emitido esta sexta-feira pela RTP1, foi acompanhado por 273 mil espectadores e teve uma quota de mercado de 6,3%, obtendo os números mais baixos desde a estreia. Por outro lado, o late night show da estação pública 5 para a Meia Noite conseguiu o melhor resultado da nova temporada até ao momento, com uma audiência média de 1,9%.

A novela da TVI, A Única Mulher voltou a ser o programa mais visto do dia com um rating de 13,9% e 31% de share. Já a concorrente Coração D'Ouro, da SIC, ficou em segundo lugar com menos 104 mil espectadores.

Na faixa que antecede os blocos informativos da noite, Fernando Mendes continua a reinar com O Preço Certo. O concurso foi acompanhado por 834 mil espectadores e teve 23,4% de quota de mercado, liderando praticamente do início ao fim. No entanto, a vitória entre os canais generalistas, no total do dia, foi para os lados da estação de Queluz de Baixo com 23,1% de share. A SIC ficou em segundo com 18,0% e a RTP1 obteve 14,6%.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG