Naomi Watts reforça elenco de "Twin Peaks"

A terceira temporada da série de culto chega em 2017 pelas mãos de David Lynch

Aos poucos vão sendo conhecidos mais pormenores sobre a série Twin Peaks, que vai regressar ao pequeno ecrã volvidos mais de quinze anos. De acordo com o site Deadline, Naomi Watts é a mais recente estrela a juntar-se ao elenco que vai fazer parte da terceira temporada deste drama assinado por David Lynch.

A atriz anglo-australiana e o realizador voltam assim a estar juntos num projeto, algo que não acontecia desde 2001, com o filme Cidade dos Sonhos.

Além de Naomi Watts, o regresso de Twin Peaks, exibido na TV entre 1990 e 1991, vai contar ainda com nomes como Amanda Seyfried, Robert Knepper, Jennifer Jason Leigh e Balthazar Getty. Com a chancela do canal Showtime, a série deverá estrear-se no primeiro semestre de 2017.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.