"Mais dragões e tortura" no regresso de "A Guerra dos Tronos"

O ator Alfie Allen aguçou o apetite sobre a próxima temporada de A Guerra dos Tronos, que se estreia em junho do próximo ano

Numa convenção de fãs da série da HBO na Índia, o ator Alfie Allen aguçou o apetite sobre a próxima temporada de A Guerra dos Tronos, que se estreia em junho do próximo ano. E adiantou que aquilo que se pode esperar é "mais do mesmo, mas com mais dragões e mais tortura". Quanto ao seu futuro na trama, frisou: "Theon [a personagem que interpreta] ainda está cheio de medo e sobressaltado, mas aos poucos isso vai-se transformar em raiva", garantiu.

Sem querer adiantar detalhes sobre a continuação da história, o britânico referiu apenas que se Theon "se encontrar com Jon (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner) novamente, por exemplo, não se vai sentir bem com isso". "Não quero estragar nada, mas ele vai ter uma hipótese de redenção", disse ainda.

Recorde-se que as primeiras imagens da série da HBO foram divulgadas há cerca de uma semana durante o intervalo do penúltimo episódio de Westworld. A estreia desta sétima temporada acontece apenas no verão porque David Benioff e Daniel Brett Weiss, os criadores, foram obrigados a adiar o arranque das gravações de forma a conseguirem, durante este inverno, um ambiente "escuro e cinzento." "O tempo soalheiro já não serve os nossos interesses", explicaram.

Exclusivos