Maggie Smith feliz com fim de "Downton Abbey", que nunca viu

A atriz que interpreta a condessa de Grantham deu uma bem humorada entrevista em que fez algumas confissões surpreendentes.

Primeiro, foi "Harry Potter". Depois "Downton Abbey". Maggie Smith, 80 anos, não teve problemas, nem falta de humor, em falar dos trabalhos que mais popularidade lhe deram.

Num entrevista no programa da BBC "The Graham Norton Show", a atriz surpreendeu a plateia ao confessar que está feliz com o fim da série de época em que interpreta a condessa de Grantham. "Estou mesmo", realçou perante a gargalhada geral. Depois explicou que, por esta altura, a sua personagem já deve estar com 110 anos. "Por isso, não podia continuar infinitamente".

Bem disposta, Maggie Smith gozou com os norte-americanos, que, segundo o anfitrião, serão menos envergonhados na hora de confrontar uma estrela da TV. "Não vou onde eles me possam apanhar. Normalmente são museus e galerias. Isso limita as coisas", disse.

Já no final, a atriz disse nunca ter visto "Nownton Abbey". "Tenho a caixa com os DVD", afirmou, com ar de gozo.

No início da conversa, a atriz referiu-se ao sucesso que teve junto dos mais novos devido à participação em "Harry Potter", em que no papel de Minerva McGonagall, era uma bruxa que se transformava num gato cinzento malhado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG