Lourenço Ortigão vai ser apresentador nos Emmy Internacionais

O ator foi convidado pela International Academy of Television Arts & Sciences para ser co-apresentador da cerimónia

Lourenço Ortigão vai fazer parte de uma lista de celebridades que no dia 23 de novembro, em Nova Iorque, vão apresentar as várias categorias premiadas no evento, cujo anfitrião é o humorista Bassem Youssef.

Ao lado do protagonista da novela da TVI, A Única Mulher, estarão nomes como Karla Mosley, da série The Bold and The Beautiful, Mozhan Marnò; Holly Taylor, da série The American; Patina Miller, de Madam Secretary e do filme The Hunger Games Mockingjay Part 2; Tovah Feldshuh, da série The Walking Dead; o premiado ator de televisão e de cinema filipino Piolo Pascual; a atriz e produtora brasileira Leandra Leal e a comediante alemã Anke Engelke.

Não é a primeira vez que Lourenço Ortigão marca presença no certame internacional. No ano passado, esteve presente com a comitiva de Belmonte, novela da TVI que integrou e que recebeu a nomeação para os Emmy Internacionais. Este ano, a cerimónia também terá representação portuguesa. A trama da TVI, Mulheres, está nomeada para melhor novela juntamente com Jikulumessu, de Angola, Império, do Brasil e, por fim, a espanhola Ciega a Citas.

Exclusivos