Lembra-se dela? Série "O Exorcista" já tem estreia marcada

Série inspirada no livro e filme de terror homónimos estreia-se no outono na Fox. Geena Davis protagoniza

O Exorcista é uma das três novas séries que a Fox optou por estrear no outono, com a rentrée televisiva que arranca normalmente a partir de meados de setembro, anunciou a estação. Mais de 40 anos depois de se tornar num dos filmes de terror mais marcantes da sétima arte, a nova série será uma "versão moderna" da obra escrita em 1971 por William Blatty e que serviu de base à icónica metragem de 1973, realizada por William Friedkin.

A nova série será um thriller psicológico que segue a investigação de dois homens muito diferentes a um aterrorizante caso de possessão demoníaca e o confronto dos mesmos com o rosto do Mal. A trama está a ser escrita por Jeremy Slater, responsável pelos guiões de filmes como The Lazarus Effect e Quarteto Fantástico.

A atriz Geena Davis já foi confirmada pela Fox como uma das atrizes da adaptação, na pele da matriarca da família que se depara com uma presença demoníaca na sua casa. Os atores Alfonso Herrera, Ben Daniels, Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan também fazem parte do elenco.

Resta saber se a norte-americana Linda Blair, que interpretou a jovem Regan no clássico do terror de 1973 e atualmente com 57 anos, irá participar na nova versão.

Recorde aqui o trailer do filme:

A adaptação televisiva do filme Arma Mortífera, de 1987, e a comédia Son Of Zorn são as outras duas novas séries da Fox que chegam no outono, e que se juntam a tramas renovadas da estação como Gotham, Empire, Lucifer, Brooklyn Nine-Nine, Scream Queens, Os Simpsons, Family Guy ou Ossos, entre outras.

A nova Prison Break, que contará com os dois protagonistas de volta aos seus papéis, só irá estrear-se em 2017.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG