Lauren Graham em nova comédia da Fox

A atriz de "Gilmore Girls" será protagonista de "Linda From HR", comédia sobre a vida monótona de uma funcionária do departamento de recursos humanos de uma empresa

Linda From HR é uma das próximas apostas da Fox, que chamou a coprotagonista de Gilmore Girls para o papel principal. Lauren Graham interpretará a funcionária do departamento de recursos de uma empresa, cuja vida aborrecida sofre uma reviravolta inesperada e perigosa.

Esta comédia ainda não tem data de estreia. De acordo com o The Hollywood Reporter. Geoff Barbanell e Itai Grunfeld, argumentistas da série da Disney Wasabi Warriors, vão escrever o episódio piloto e serão produtores executivos da série ao lado de Aaron Kaplan, Tracy Katsky e Dana Honor, da Kapital Entertainment. Marc Buckland (de Powerless e da recente Santa Clarita Diet) terá a seu cargo da realização do primeiro episódio.

Linda From HR assinalará o regresso de Lauren Graham ao elenco fixo de uma série desde Parenthood (2010-2015) e o recente revival da Netflix Gilmore Girls: A Year in the Life.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG