Kim Kardashian chegou à capa da "Forbes"

"Ela fez 45 milhões de dólares com um jogo", escreve a publicação norte-americana. A edição de julho chega às bancas no dia 26

Cinquenta e um milhões de dólares, qualquer coisa como 46 milhões de euros, dão a Kim Kardashian honras de capa da revista Forbes. A edição de julho da publicação fez as contas e refere que aquele foi o valor arrecadado pela empresária e socialite ao longo deste ano: 40% são lucros do jogo "Kim Kardashian: Hollywood", lançado há dois anos.

"Que honra em ser a capa da Forbes! Nunca pensei que isso pudesse acontecer e o meu pai estaria muito orgulhoso. Nada mal para uma rapariga sem talento", escreveu a estrela de Hollywood, cujo pai, Robert Kardashian, morreu em 2003.

O jogo registou, até agora e de acordo com a revista norte-americana, 45 milhões de downloads e gerou 144 milhões de euros em receitas. "Interessei-me pelo mundo das tecnologias", lê-se no site da Forbes, que cita a mulher de Kanye West. "Percebi que este seria o próximo passo da minha carreira e foi nisso que me concentrei", prossegue.

Kim Kardashian ocupa a 42ª posição na lista das 100 celebridades mais ricas do mundo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG