Jon Stewart assina contrato de produção com a HBO

Nos próximos quatro anos, o ex-anfitrião do The Daily Show vai produzir conteúdos digitais para o canal

A quinta e os animais de Jon Stewart vão deixar de ser a sua prioridade. O apresentador, que em agosto se despediu do The Daily Show, ao fim de 17 anos à frente do formato, prepara-se agora para regressar à indústria através do canal HBO.

Nos próximos quatros anos, será ele o responsável por produzir conteúdos de vídeo para as plataformas digitais da estação (entre elas HBO NOW e HBO GO), sendo que tem ainda a possibilidade de criar filmes e séries de televisão.

"O Jon Stewart liderou uma revolução que mudou a face da comédia televisiva", começou por frisar o diretor de programação original do canal norte-americano, Michael Lombardo. "Ele honrou a nossa estação há quase 20 anos [quando lá trabalhou, antes do Daily Show], por isso estamos entusiasmados por ter de volta os seus imensos talentos neste novo capítulo da sua carreira".

Um desafio que Stewart encara com bastante otimismo. "Aparecer na televisão 22 minutos por noite deu cabo de mim. Tenho a certeza que consigo produzir alguns minutos de conteúdo de vez em quando", brincou. O humorista de 52 anos, recorde-se, estreou-se na área da produção e realização em 2014, com o filme Rosewater.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG