Irmão de Cláudio Ramos volta a vencer "reality show" da TVI

Luís Nascimento ganhou final de 'A Quinta - o Desafio'. Vencedor é irmão do comentador da SIC

Luís Nascimento é, além de irmão de Cláudio Ramos, recordista da história dos reality shows em Portugal. Venceu a "Casa dos Segredos 4", em 2013 e, este domingo, sagrou-se campeão de "A Quinta - o Desafio".

No seu blogue, Cláudio Ramos elogiou a tenacidade do irmão e recordou o feito alcançado. "Ele é teimoso como pouca gente que conheço o que nem sempre é bom. Mas é perspicaz e muito inteligente. Não ganhou um Nobel nem inventou a vacina da gripe, mas venceu pela segunda vez um programa destes e na história destes programas isto nunca aconteceu. Fica, portanto, na história deles", escreveu o comentador do programa da SIC Queridas Manhãs.

O alentejano bateu (embora por uma margem reduzida, 38% contra 33%) Bernardina Brito. O casal Liliana e Daniel foram, respetivamente, terceiro e quarto classificados.

Exclusivos

Premium

EUA

Elizabeth Warren tem um plano

Donald Trump continua com níveis baixos de aprovação nacional, mas capacidade muito elevada de manter a fidelidade republicana. A oportunidade para travar a reeleição do mais bizarro presidente que a história recente da América revelou existe: entre 55% e 60% dos eleitores garantem que Trump não merece segundo mandato. A chave está em saber se os democratas vão ser capazes de mobilizar para as urnas essa maioria anti-Trump que, para já, é só virtual. Em tempos normais, o centrismo experiente de Joe Biden seria a escolha mais avisada. Mas os EUA não vivem tempos normais. Kennedy apontou para a Lua e alimentava o "sonho americano". Obama oferecia a garantia de que ainda era possível acreditar nisso (yes we can). Elizabeth Warren pode não ter ambições tão inspiradoras - mas tem um plano. E esse plano da senadora corajosa e frontal do Massachusetts pode mesmo ser a maior ameaça a Donald Trump.