Zé Pedro comemora 60 anos e é diretor da Antena 3 por um dia

Zé Pedro irá escolher 60 temas nacionais e internacionais que vão passar durante esta quarta-feira

Para assinalar o seu 60º aniversário, Zé Pedro é diretor da Antena 3 ao longo desta quarta-feira. O convite partiu da rádio pública, que decidiu homenagear o guitarrista dos Xutos & Pontapés.

"Para lá de ser músico de uma banda que marcou as nossas vidas, faz parte da história da Antena 3. Foi connosco que os Xutos & Pontapés gravaram o famoso disco acústico Ao Vivo na Antena 3 e ao longo dos anos foi sempre uma voz presente a comentar discos e episódios do rock 'n' roll", explica Nuno Reis, diretor da estação de rádio.

Parte da sua missão como diretor será escolher a seleção musical para esta quarta-feira, com Zé Pedro a escolher 60 temas nacionais e internacionais que irão fazer parte da playlist.

O músico é ainda o convidado de Fernando Alvim na Prova Oral, a partir das 19.00.

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.