"Totalmente Demais". O conto de fadas moderno está a chegar

O canal Globo, exclusivo NOS, estreia esta segunda-feira, às 20.00, a novela "Totalmente Demais"

Os atores Paulo Rocha, Humberto Martins, Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa juntaram-se para uma videoconferência a propósito da novela Totalmente Demais, que começa a ser exibida esta segunda-feira, às 20.00, no canal Globo, exclusivo NOS.

"Esta novela é um conto de fadas, narrado de uma forma leve, que faz com que o público acredite nos sonhos", começou por dizer Marina Ruy Barbosa, que na trama dá vida a Eliza, uma jovem que foge de casa e que passa a viver nas ruas do Rio de Janeiro, Brasil.

O ator Paulo Rocha dá vida a Dino

É nessa altura que o seu destino se cruza com o de Jonatas, personagem interpretada por Felipe Simas. O jovem, que se intitula como empresário das ruas, vai ajudar Eliza, que começa a vender flores para ganhar algum dinheiro.

A trama, assinada por Rosana Svartman e Paulo Halm, conta também com a participação do ator português Paulo Rocha, que dá vida a Dino, um homem de carácter duvidoso que é padrasto de Eliza. "Acho que o sucesso desta novela deve-se à mensagem de esperança e superação que esta história transmite, numa altura em que o Brasil atravessa um momento político-social delicado", salientou durante a videoconferência.

Além do Brasil, "Totalmente Demais" também foi gravada em Sydney. Humberto Martins, que veste a pele de Germano, foi um dos atores que teve a oportunidade de viajar até à Austrália. "Foi uma experiência muito interessante. Aquilo que mais me surpreendeu foi a forma como eles [os australianos] preservam a natureza e a história", relatou o ator.

Ler mais

Exclusivos