"The Voice" foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

A audiência do "The Voice Portugal" e "Casa dos Segredos" ficou separada por apenas quatro mil pessoas. O concurso da RTP, que iniciou as galas em direto, foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

O concurso da RTP apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que iniciou a sua fase das galas em direto, foi o assunto mais comentado no Twitter em Portugal durante 12 horas consecutivas, ainda se mantendo, na tarde desta segunda-feira, no top dez.

Na televisão, a luta pelas audiências entre o The Voice Portugal e Casa dos Segredos 6 esteve renhida este domingo à noite. O talent show da RTP1, que terá um novo vencedor a 25 de dezembro, foi acompanhado por um milhão e 97 mil espectadores, uma diferença de apenas quatro mil seguidores face ao reality show da TVI, que levou um ligeiro avanço nas audiências.

Nas contas do dia, o The Voice foi o terceiro programa mais visto do dia e o formato conduzido por Teresa Guilherme ocupou a segunda posição, num domingo em que Jornal das 8, de Queluz de Baixo, liderou as audiências.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".