Terceira parte de "La Casa de Papel" em 2019

Netflix confirma que a série espanhola vai ter continuação.

A plataforma Netflix confirma que, após o sucesso mundial das duas primeiras temporadas, a terceira parte da série espanhola La Casa de Papel chega em 2019.

Neste momento não são conhecidos ainda mais detalhes sobre esta nova temporada.

A série foi produzida pela Antena 3 mas tornou-se popular depois de ser lançada no Netflix do ano passado. Em abril estreou a segunda temporada e neste momento é a série não falada em inglês mais vista de sempre nessa plataforma.

A história foca-se num assalto à Casa da Moeda de Espanha liderado pelo misterioso Professor. O roubo foi preparado durante cinco meses por oito pessoas (além do professor há sete ladrões com nomes falsos que são nomes de cidades: Tóquio, Rio Nairobi, Denver, Moscovo, Oslo, Helsínquia e Berlim) que, vestidos com fatos-macaco cor de laranja e máscaras de Dalí, se fecham dentro da Casa da Moeda e fazem reféns mais de 60 pessoas.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).